Perfil

Nome:Fofinha
Estado:SP
Objetivo:
Eliminar 25.7 Kg
Metodo:
Reeducacao alimentar


Ja eliminei
11,6 kg


Faltam ainda:
14,1 kg



Template Antigo



Peso

Data
KG elimindado
IMC
INICIO
07/07/06
0
31,9
14/07/06
- 1
31,57
28/07/06
- 1
31,24
Julho: 2.0 kg eliminados
04/08/06
- 1,2
30,85
18/08/06
- 0,6
30,66
25/08/06
- 0,3
30,56
01/09/06
- 1,1
30,20
Agosto: 3.2 kg eliminados
15/09/06
-0,6
30,00
22/09/06
-0,9
29,71
29/09/06
-0,3
29,61
Setembro: 1.8 kg eliminados
05/10/06
-0.7
29,38
12/10/06
+1,2
29,77
21/10/06
-1,6
29,25
27/10/06
+0,5
29,42
Outubro: 0.6 kg eliminados
03/11/06
+0,4
29,55
08/11/06
-0,1
29,51
11/11/06
+0,3
29,61
20/11/06
-1,0
29,28
24/11/06
-0,2
29,22
01/12/06
-0,5
29,06
Novembro: 1.1 kg eliminados
08/12/06
-0,1
29,03
15/12/06
-0,2
28,96
2006 -> 9 kg eliminados
05/01/07
+1,1
29,28
12/01/07
-0,5
29,15
19/01/07
-0,8
28,89
26/01/07
-0,3
28,8
01/02/07
-0,3
28,7
Janeiro: 0.8 kg eliminados
16/02/07
-0,9
28,54
09/02/07
-0,5
28,24
Fevereiro: 1.4 kg eliminados
08/03/07
-0,4
28,11
TOTAL eliminado = 11,6 kg
Faltam = 14,1 kg

Medidas

Data
10/08/06
05/09/06
19/10/06
26/12/06
Busto
?
?
?
?
Abdome
99,5
99
96
95
Cintura
100,5
99
96
94
Umbigo
118,5
110
108,5
108
Barriga
121,5
119
116
116
Quadris
119
119
117
117
Coxa D.
?
71
69
69
Coxa E.
?
69
68
68


Avatar


Sites/ Amigos

UOL - O melhor contedo
BOL - E-mail grtis
Emagrecendo (Maria Clara)
Vou ser mais leve - Carlinha
Virando Borboleta (Lu)
Dirio da Ellen
Emagrecendo do Sofia
Katenet
Muito + eu (Gesiane)
Quando me amei de verdade... (Lili Marlene)
Emagrecendo (Ana)
SPA da Andreia
Emagrecendo Realmente (Ana)
Blog da Flavia
Blog da Dani (Belem)
Meu Emagrecimento by Dieta South Beach (Lia)
No vou desistir (Beta)
Minha doce vida light - Jadna
Bita Emagrecendo
Dannie Peres
Light, diet e Cia (Leka)
Blue Princess (Andrea)
Rumo aos 50 kg (Marilia)
Cansei de ser Fofucha (Priscila)
Blog da Denisa
Elaine Emagrecendo
Sou Capaz (Sandra)
A dios a la obesidad (Ayme)
Vencendo as tentacoes (Rachhel)
Mais que especial (Lita)
Delirios de mulher (Fabi Lima)
Emagrecendo com Taty Carioka
Espelho Light ( Elaine N)
Conseguindo Vencer (Claudia)
Xo banha (Larissa)
Projeto Emagrecer (Lynda)
Blog da Anabel
Teresa Emagrecendo
Magra e muito feliz
Blog da Xeli





Arquivo
09/01/2011 a 15/01/2011
02/08/2009 a 08/08/2009
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
18/02/2007 a 24/02/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
28/01/2007 a 03/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
24/12/2006 a 30/12/2006
17/12/2006 a 23/12/2006
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
26/11/2006 a 02/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
29/10/2006 a 04/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
27/08/2006 a 02/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006


Creditos



Votacao

D? uma nota para meu blog






Contador


Parabéns Mulherada!





Oi gente!!!!!

Primeiramente quero dar parabéns a todas as mulheres!!!!!





Estou fechando minha semana hoje pq amanha é Feriado na cidade onde trabalho e se tudo der certo estarei indo p a Praia.
O resultado dessa semana foi:

Eliminei 0,4 kg


Sabe o que ando percebendo em mim???
Que estou mais VAIDOSA.
Voces tb estão ou ficaram???
Sempre tive o serio problema de pensar em usar uma combinação de roupa e não dar certo. Ai ia tudo p o ralo!! Eu coloca o que dava mesmo, fazia um Rabo de Cavalo no cabelo e saia.
Mas hj isso mudou um pouco.

Me pego fazendo essas coisas de manha para trabalhar, detalhe não tem nenhum gatinho por aqui:
- brava pensando se aquela sandalha combina com a roupa. Detalhe eu usava só tenis.
- fico pensando se tenho um brinco de tal cor para combinar com tal roupa
- to passando brilho labial
- ando preocupada tb se a bolsa ta combinando com a roupa
- to usando saias, vestidos e blusinhas. Geralmente eu usava jeans e camiseta.
- usando o cabelo 1/2 preso e não inteiro.

Acho que isso é sinal que estou me amando mais, né???? To gostando disso!!! *rs*

Uma amiga me disse que estou me vestindo melhor e perguntou: Pq voce deixava essas roupas dentro do armario e não usava?
Sem comentario!!!! *rs*

Bjinhos e bom final de semana a todos!!!!


Escrito por Fofinha - 11h59


envie esta mensagem





Shopping + Crianca

Oi Gente!

Hoje (Quarta) nao trabalhei e como faz um tempo que meu sobrinho me pede para passearmos resolvi pega-lo na escola e ir passear no shopping.
E la fomos nos!!!!
Nao precisa nem dizer que:

Shopping + Crianca= 1 dia fora da dieta

E claro que ele quis comer no MC e nem precisa dizer que eu fui na onda... ate pq nao da p deixar uma crianca sozinha na mesa do shopping (morro de medo) e ele tb nem ficaria.

Depois que comi pensei assim: "Preferia ter queimado meu regime com algo mais gostoso que isso!"
Faz muito tempo q nao comia la e nao lembrava que era tao sem gosto os lanches.

Mas nos divertimos pra caramba!!!!!!
Ate porque eu nao tenho ferias, na verdade o unico direito q eu tenho como bolsista de trabalhar e ficar quieta *rs* Entao cada dia sem trabalhar tem que ser muito bem aproveitado.

Olha a gente andando de Chicara!

Sai do brinquedo trancando as pernas *rs* Acho que passei da idade para essas coisas *rs*
Jogamos Role role (aquele jogo de fazer gol q tem uma mesa com ar)

Passamos horas na livraria!!! Nao sou chegada em ler, mas o que agente nao faz por um sorriso de crianca? E ainda tive que sentar naqueles banquinhos minusculos para criancas. Kakaka!!!!

Voltando ao assunto do post anterior sobre inchar: As meninas me falaram sobre a Drenagem, eu faco duas vezes por semana ha mais de 4 anos, mas calhou de semana passada eu nao fazer pq a massagista estava doente. Entao deve ter ajudado.... nao tinha pensado nisso!!!!

Bjinhos



Escrito por Fofinha - 19h41


envie esta mensagem





Calor X Peso

Oi gente!!!





Me diz uma coisa: Voce percebe q fica inchada(o) qdo esta calor????
Sera que isso é normal????

Como ja disse durante a semana eu fico num lugar muito muito frio. E no final de semana sofro de calor.
Mas sempre tento ficar na sombra e perto de um ventilador.

Só que esse domingo eu me expos mais. Fui em um churras em pleno meio dia. Suei como uma "vaca"! (Vaca sua?) Bebi agua como um camelo(isso eu sei q é verdade *rs*)!!!!

E no final do dia olhando no espelho vi que meu pescoço estava com dobrinhas, sinal de que inchei.

E no outro dia a comprovação estava no peso (comentei sobre isso no final do post de ontem)... Não aguentei e pesei hoje de novo e peso estava de volta do lugar.

Sera que isso é normal??? E comigo é mais radical pelo fato de eu mudar muito rapido de temperatura aos extremos????


Escrito por Fofinha - 11h39


envie esta mensagem





Aprendendo com as situações

Ola Amigos (as) !

Como foram de final de semana???

Caramba que calor é esse?????
Eu não tenho muita noção do calor que anda fazendo pq saio muito cedo para trabalhar e volto muito tarde.
E trabalho todo dia de moleton ou jaqueta porque o ar condicionado é muito frio.

Qto ao churrasco e a bebida foi tudo otimo!!!! Não fiquei com vontade de tomar um golinho e ninguem insistiu muito.
Passei o domingo tomando Coca Light e agua tudo com muito gelo!

Mas...



to meio Chateada !!!

Aconteceram coisas nesse churrasco que me deixaram assim.
Na hora eu fiquei na minha não deixei isso me abalar pq não queria acabar com a festa.
Mas depois que cheguei em casa fiquei pensando no que aconteceu.

Estão curiosos, né???? *rs*
É que o pessoal ha muito tempo fica me enchando o saco falando que um carinha é afim de mim. Até qdo a brincadeira era direta a mim eu não gostava mas levava na esportiva. Só que começaram a gritar aos 7 cantos e causar situações constrangedoras.
E o pior é quem começa com essas coisas são pessoas que tem um baita de um rabão (aprontaram um monte, o passado condena).
Veio na ponta da minha lingua coisas para falar... mas me contive.
Mas mandei um E-mail bomba xingando todo mundo, com educação e dizendo que se isso ocorrer de novo eu vou deixar muita gente com a cara no chão. Ahhh se vou!!!!

Cansei de ser a amiga legalzinha, boazinha, bobinha e trouxinha com quem não merece! Agora pisou no meu calo vai ter troco!!!!

Outra coisa que me chateou tb foi a falta de consideração de uma amiga, q ate pouco tempo era classificava com a minha melhor amiga. Mas começou a namorar e as coisas começam a mudar...

Estou meio chateada mas não vai ser isso que vai me derrubar!!! Podem ficar tranquilas(os) viu!!!!!
Esse tipo de coisa é muito bom que aconteca para aprendermos e nos fortalecer. Logo logo passa!!!!


Voces acreditam em Olho Gordo ???




Eu nunca fui de acreditar nessas coisas não e ate brigava com uma amiga qdo ela falava sobre isso.

Mas como alguem me explica a balança subir os ponteiros em mais de 500 gramas de um dia para o outro sendo que o meu cardapio do domingo foi:

Cafe da amanha - 1 pão sem miolo com margarina light e cafe com adoçante (igual a todos os dias)
lancinho - Yakult (igual a todos os dias)
Almoço - 1 colher de arroz, 1 colher de salada de maionese e 1 coxinha de frango churrascado
lanche - 1/2 pão com o caldo do vinagrete
Janta (+/- 7:00h) - 1 pedaçinho de bolo prestigio

?????????????????????????????????????????????????????????????????

E no churrasco todo mundo veio me falar: "Nossa como voce emagreceu !!! E voce viu como a Fulaninha ta engordou para caramba! "
Realmente a Fulaninha ta parecendo o Touro da Cerveja Caracu *rs* !!!
Ela ficou me observando a festa inteira e é uma das autoras da brincadeira que não gostei.

Vou esperar passar mais um dias p ver senão é renteção de liquido pq estava muito calor e enchi a cara de agua!!!!!
Mas que é estranho é, não acham???

Por isso que não gosto que as pessoas saibam que estou fazendo regime pq ficam vigiando os meu passos ou ficam me oferecendo mil coisas para comer e beber falando q é bobeira.
Mas tirando a fulaninha, ninguem fez isso!!! Mas tb não sabem que estou nessa batalha!

Uma ótima semana a todos!!!



Escrito por Fofinha - 12h11


envie esta mensagem